Fezes com sangue e alteração de ida ao banheiro, o que pode ser? E a quem procurar?

  • A presença de fezes com sangue pode estar relacionada a diversos problemas intestinais, entre eles doença hemorroidária, fissuras e câncer. Em meu perfil tem os contatos do consultório caso queira realizar uma consulta. Sigo à disposição.

    Dr. Carlos Henrique Arruda Salles
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Cuiabá / MT
    Marcar consulta
  • Pode ser hemorroidas, divertículos ou mesmo tumor maligno.
    Procure proctologista.

    Dr. Victor Laurence Yokana
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia