Há aproximadamente 8 meses tive diarreia por mais ou menos 1 semana e meia, passou em seguida. Há algum tempo ao tocar, no banho, na região anal, sinto uma espécie de massa obstruindo o reto, que cresceu bastante. Os gases também são frequentes.

  • Olá, tudo bem?

    Estas alterações necessitam ser avaliadas pelo coloproctologista, para a orientação adequada já no consultório.

    Pode se tratar da doença hemorroidária mas precisamos descartar várias outras condições!

    Procure seu médico assim que possível para avaliar esta queixa!

    À disposição!

    • Dr. Rogerio Serafim Parra
    Dr. Ilario Froehner Junior
    Coloproctologia
    Curitiba / PR
  • Não há como responder sem ter um exame anal feito por um especialista. Ao que informa, afecções anais são as mais pensadas (abscessos, hemorroidas etc.)

    Dr. Sandro Alves Lisboa Dini
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Sorocaba / SP
  • Só o exame pode ajudar.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ