Já fui operada de hemorroida. Fico evacuando sem sentir. Não estou podendo comer quase nada que evacuo direto. O que devo fazer?

  • É necessário uma avaliação por um cirurgião do aparelho digestivo ou proctologista. Esse condição é conhecida como incontinência fecal, existem algumas causas e pode estar relacionado à cirurgia realizada, apenas um médico especialista poderá indicar o diagnóstico e o tratamento.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG