Mais ou menos há um mês, quando faço esforço para defecar, vem para fora, em torno do ânus uma bolinha, que empurro para dentro. Só que há três dias, essa bolinha está em torno do ânus sem entrar. É hemorroida? Que médico procurar? Uso cetoconazol.

  • Cetoconazol não vai ajudar pois parece ser hemorroidas. Deverá ser confirmado para tratamento adequado.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ
    Marcar consulta
  • Não deve usar o cetoconazol. Deve sim ir a um proctologista para tratar corretamente seu problema.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS