Na minha gestação fiquei com hemorroida e após o parto isso piorou. Está cada vez maior e dolorida, tem dias que mal consigo dormir e agora está saindo uma secreção... Fui à farmácia e foi receitado uma pomada chamada hemovirtus.

  • Você precisa agendar uma consulta com um coloproctologista ou proctologista para avaliação da sua condição.

     Equipe médica Centralx