Oi. De uma hora pra outra saiu um nódulo pra fora do meu reto. No mesmo dia fui a um pronto-socorro e eles me falaram que é hemorroida. Eu tento botar pra dentro como me orientaram, mas retorna. O que pode ser?

  • PARECE SER UMA HEMORROIDA QUE SE EXTERIORIZA. ISSO É COMUM. VÁ A UM PROCTOLOGISTA.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ
    Marcar consulta
  • As hemorrroidas de terceiro grau não reduzem assim como as acompanhadas de prolapso mucoso do reto. Procure ser examinado adequadamente.

    Dr. Leonardo Cláudio Orlando
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia
    Ribeirão Preto / SP
    Marcar consulta
  • Pode ser realmente uma hemorróida. Elas podem ser externas ou internas. Algumas das internas podem se exteriorizar e voltar ou não para o interior do ânus. Um exame proctológico é fundamental para o diagnóstico.

    Drª. Gabriela Santos Silva
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ