OLÁ ,BOA TARDE. MINHA MÃE, ESTÁ TENDO SANGRAMENTO JÁ HÁ ALGUM TEMPO, ISSO ESTÁ ACONTECENDO CONSTANTIMENTE. DEVIDO A ESSA PERCA DE SANGUE ELA TEM SENTIDO MUITA TONTEIRA. COMO FAÇO PRA SABER SE É O CASO DE UMA CIRURGIA OU SE DEVO PASSAR POR CONSULTA?

  • Olá, tudo bem?

    Na consulta o médico conseguirá esclarecer a necessidade ou não de alguma cirurgia.

    Ela já fez alguma colonoscopia? Possivelmente o seu médico irá solicitar.

    Não deixe de buscar o atendimento assim que possível!

    À disposição!

    • Dr. Rogerio Serafim Parra
    Dr. Ilario Froehner Junior
    Coloproctologia
    Curitiba / PR
  • A perda de sangue causa realmente anemia e pressão baixa, causando assim tonturas. A colonoscopia é um exame imprescindível.

    Dr. Sandro Alves Lisboa Dini
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Sorocaba / SP
  • Sangramentos devem ser avaliados com a devida cautela. É adequado procurar atendimento médico com um gastroenterologista ou proctologista, que fará o mais adequado. A saúde da sua mãe certamente se beneficiará.

    Dr. Paulo Sergio Lopes
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia