Olá, bom dia. Estou com um pequena ferida no ânus, que arde e coça um pouco. O que pode ser? Herpes!? Se for, gostaria de saber quantos dias para ficar curado.

  • Deve ser avaliado por um proctologista para saber com mais certeza qual é o problema. Herpes costuma cicatrizar por completo em 3 semanas.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS