Olá, tenho uma fístula anal faz uns 5 meses. Gostaria de saber se pode haver leve perda de fezes involuntariamente, e por que acontece isso?

  • Bom dia! Procure um coloproctologista para lhe examinar e fazer o diagnóstico certinho. Às vezes pode ser falsa sensação de perda de fezes e sim fezes saindo pelo trajeto da fistula. As fístulas são cirúrgicas e devem ser tratadas. Att. Fernanda Formiga.

    Drª. Fernanda Bellotti Formiga
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia