Qual o tempo estimado de recuperação de uma fistulectomia anal? É normal ter dores e sangramento nas evacuações depois de 25 dias após o procedimento? Tem que ter uma dieta específica? Quais as recomendações a seguir? Obrigado.

  • Acredito que você esteja com cicatrização incompleta da ferida operatória, mas teria que ser confirmado num exame local. A dieta deve ser a base de evitar massas e aumentar fibras como verduras, legumes e frutas.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ