Quando vou ao banheiro sai muito sangue, mas só de vez em quando. O que pode ser?

  • Olá, tudo bem?
    É muito importante a avaliação do coloproctologista. Geralmente, estes sintomas podem ser decorrentes de hemorroidas, porém outras causas precisam ser consideradas e investigadas!

    À disposição!

    Dr. Ilario Froehner Junior
    Coloproctologia
    Curitiba / PR
  • Pode ser desde uma hemorroida que sangra até um tumor intestinal. Tens de procurar atendimento com um proctologista ou gastro.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS