Quando vou defecar dói muito, a hemorroida sai para fora e só entra se eu empurrar com o dedo. Qual o melhor tratamento?

  • Bom dia! Procure um coloproctologista para lhe examinar, fazer o diagnóstico e propor o melhor tratamento. Hoje existem vários tratamentos modernos para resolver o problema. Vale a pena passar num coloproctologista! Att. Fernanda Formiga.

    Drª. Fernanda Bellotti Formiga
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia