Quando vou soltar gases, sai sangue na peça íntima. Quando vou defecar sai muito sangue e a dor é horrível. Será que o caso é grave? Não aguento, tenho até medo de ir ao banheiro de tanta dor.

  • Boa noite! Sangrar pelo ânus indica sempre uma patologia que deve ser melhor investigada. No seu caso, sangramento com dor importante deve ser avaliado por um especialista para que seja feito um exame físico completo e solicitado exames complementares para poder realizar o tratamento adequado e melhorar seu sofrimento.

    Drª. Cinara Martins de Oliveira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia