Sinto muita ardência ao evacuar, associada à dor; sinto uma área do lado de fora do ânus inflamada e dentro nas bordas... na lateral às vezes rajada de sangue nas fezes.

  • Bom dia! É necessário procurar um coloproctologista para lhe examinar. O exame clínico fará o melhor diagnóstico e você melhorará. Att. Dra. Fernanda Formiga.

    Drª. Fernanda Bellotti Formiga
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    São Paulo / SP
  • Boa tarde. Você descreveu um quadro clínico de uma provável fissura anal, mas deve procurar um proctologista pra avaliar melhor.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB