Tem 15 anos que tenho hemorroida, agora ela inflamou e está saindo muito grande pra fora e sangra muito. Tem 20 dias que é só sentar no vaso que sangra demais.

  • Bom dia. Vc tem que procurar um especialista, no caso o Coloproctologista, pra fazer um acompanhamento... Eu atendo dias de segunda, quarta, quinta e sexta pela manhã.

    Dr. Carlucio Cristino Primo
    Coloproctologia
    Goiânia / GO
    Marcar consulta
  • Vale a pena ser examinada, porém já acho que é caso de cirurgia por ter hemorroida há muito tempo.

    Dr. Marcos Paulo Hyppolito da Silva
    Coloproctologia