Tenho muito coceira no ânus, com um cheiro estranho. O que pode ser?

  • O primeiro passo é uma consulta em que será avaliado o seu funcionamento intestinal, a presença ou não de oxiurus, de fístula, fissura ou neoplasia.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ
    Marcar consulta
  • Dermatite perianal??? Deverá ser examinado pelo médico.

    Dr. Leonardo Cláudio Orlando
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia
    Ribeirão Preto / SP
    Marcar consulta
  • Coceira anal é o que nós médicos chamamos de prurido anal. Tem muitas causas. A primeira coisa a fazer é consultar com um proctologista.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS
  • O prurido anal ou "coceira" anal pode estar relacionado a diversas enfermidades. A consulta e exame por proctologista são essenciais para determinar a causa.

    Drª. Gabriela Santos Silva
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ