Tenho prisão de ventre e quando fui ao banheiro defecar saiu um caroço do ânus, isso é hemorroida? Coça e arde um pouco.

  • Tudo indica que possa ser. Não deixe de procurar ajuda para seguir o que deve ser feito.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ
    Marcar consulta
  • Pode sim ser uma hemorroida externa. Um especialista detecta no momento da consulta e pode resolver em definitivo o problema.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS
  • Olá, tudo bem?
    Pelas características, pode ser, sim. Vale a pena buscar o atendimento especializado para que além do diagnóstico, receba as orientações de tratamento para alívio desta condição!

    Dr. Ilario Froehner Junior
    Coloproctologia
    Curitiba / PR