Tenho prisão de ventre severa, faço uso de medicação constante e estou apresentando cólicas abdominais e náuseas sempre que como. O que faço?

  • Marque uma consulta e tentaremos lhe ajudar.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ
    Marcar consulta
  • Consulta com gastroenterologista.

    Dr. Leonardo Cláudio Orlando
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia
    Ribeirão Preto / SP
    Marcar consulta
  • Deve procurar o quanto antes um proctologista ou gastro para ter um diagnóstico de certeza e depois tratar.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS
  • Podem ser diversas patologias em vários pontos do intestino ou mesmo fora dele. O ideal é que procure um gastroenterologista para melhor avaliação do caso.

    Drª. Thaiz Gibram Mourao Murtinho
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Você apresenta constipação intestinal (prisão de ventre) que pode estar associada a distúrbios funcionais do intestino, além disso, pode ser o primeiro sinal de outras doenças mais graves. É essencial que você procure um proctologista para ser examinado.

    Drª. Gabriela Santos Silva
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ