Tenho RETITE CRÔNICA, uso supositório de Mesalazina de 1 g dado pelo Governo, só que está em falta. Que remédio pode substituir?

  • Primeiramente, você deve ter RCUI com acometimento do reto. Sendo esse o diagnóstico, você pode falar com seu médico para substituir a medicação em forma de supositório, pela mesalazina oral, até o governo disponibilizar a mesalazina supositório.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB