Tenho uma dor intensa quando evacuo e um pouco de sangue no papel; depois uma sensação de queimar.

  • Dor na região anal na maioria das vezes está relacionada àa presença de fissura anal e hemorroidas, porém outras doenças, inclusive tumores dessa região, podem iniciar o quadro com dor local. Sugiro procurar um especialista para melhor avaliação do quadro.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG