Tive hemorroida, tratei e já não sangra mais e não dói ao defecar, porém ficou um beicinho no ânus, tipo uma prega solta, plicoma talvez? Quais os tipos de tratamento? Desde já, muito obrigada.

  • Olá, tudo bem?
    Pode ser um plicoma, o que deve ser confirmado pelo seu coloproctologista.
    As opções de tratamento vão depender dos seus sintomas, de quanto isto atrapalha seu cotidiano. Pode nem necessitar de tratamento.

    À disposição!

    Dr. Ilario Froehner Junior
    Coloproctologia
    Curitiba / PR
  • De maneira geral, se for um plicoma simples, pode ser tratado no momento da consulta.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS