Apareceram manchas escuras ao redor da minha boca, vai desde o "bigode chinês" ao queixo. Existe algum ácido básico que poderia usar ou tenho que passar por um dermatologista?

  • Bom dia, essas lesões podem estar relacionadas com algum tipo de dermatite alérgica de contato ou eczema perioral. Para fazer uma análise adequada você deveria marcar uma consulta com um dermatologista. No momento, seria indicado você manter a hidratação da pele e uso de protetor solar de 4/4 horas.

    Drª. Daniela de Souza Meneses
    Dermatologia
    Salvador / BA