As minhas unhas estão muito esbranquiçadas e frágeis. Isso piorou ainda mais depois que fiz uma cirurgia. Que tipo de tratamento devo fazer para solucionar isso?

  • As alterações nas unhas podem ser causadas por vários fatores.

    É importante que você procure um dermatologista para que ele veja a causa e te prescreva o tratamento adequado.