Boa noite, Dr. Tenho uma pequena mancha preta no rosto, se assemelha muito a um sinal, mas não é. Lembro que após um ferimento a região afetada ficou com essa macha preta, como se fosse uma cicatriz. O que pode ser? O que devo fazer?

  • Precisa ser examinada, mas pelo que conta parece uma marca cicatricial, existem cremes clareadores.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP