Boa tarde! Tenho manchas de acne e já fiz muitos tratamentos com vários dermatologistas e vários ácidos. Nenhum deixou minha pele como eu queria. Sei que há tratamentos a laser ou termoabrasivos... qual profissional encontro para isto?

  • Bom dia!

    Sim, existem vários tratamentos, como os que você citou, porém vai depender do seu tipo de pele e fototipo. O melhor será você procurar um Dermatologista que atue na parte da Dermatologia Estética.
    Abraços.

     Elisangela Lemos da Costa
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Alergia E Imunopatologia
    Barueri / SP