BOA TARDE, ESTOU COM ALGUMAS MANCHAS NO CORPO HÁ MAIS DE 50 DIAS. FIZ TESTE DE ALERGIA NA CRUZ VERMELHA APONTOU FUNGOS E POEIRAS E ETC, COMPREI OS REMÉDIOS INDICADOS E SÓ PIOROU. PAREI NA EMERGÊNCIA. DEU UMA MELHORADA MAS AGORA VOLTOU NOVAMENTE.

  • PODE SER URTICÁRIA, PRECISA DE ANTIALÉRGICOS E UM DERMATOLOGISTA PARA DESCOBRIR A CAUSA QUE É DIFÍCIL.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP