Boa tarde, estou com queda de cabelo de origem hormonal, pré-menopausa. Gostaria de saber se existe algum remédio para auxiliar no controle da queda.

  • Olá! Primeiro temos que fazer alguns exames e examinar seu couro cabeludo. O ideal seria uma consulta presencial com o dermatologista! À disposição.

    Drª. Roseli Oliva
    Dermatologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Existe tratamento, mas é necessário ser feito com um dermatologista.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Se você sabe que é hormonal, você fez exames, então, seu médico deve tratar a causa específica.

    Drª. Juliana Turatti
    Dermatologia
    São Bernardo do Campo / SP