Boa tarde, estou com um grande local perto da nuca onde houve queda de cabelo e ainda continua caindo, como se fosse uma micose. Como devo agir com medicamentos ou algum creme? Obrigada.

  • Queda de cabelo pode ter inúmeras causas. O ideal é passar por consulta com especialista (dermatologista) para fazer tratamento direcionado à causa.

    Drª. Ana Marina Campas de Faria
    Dermatologia
    Patologia Clínica/Medicina Laboratorial
    Belo Horizonte / MG