Boa tarde, estou tendo queda de cabelo ao ponto de se iniciar falhas. Usei Botox e um clareamento nas pontas em novembro e em fevereiro fiz uma seção de tratamento à base de óleo de coco. O que devo fazer? Mas não obtive resultados.

  • Não sei o seu sexo nem sua idade, mas as falhas em geral estão associadas a problemas hormonais, tem tratamento.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP