Boa tarde, gostaria de saber qual tratamento seria eficaz para manchas escuras (melasma), no rosto (testa), pois apesar de trabalhar no sol, não descuido nunca do protetor, gostaria de um remédio para eliminá-las.

  • Além do protetor que usará sempre durante o dia, existem cremes clareadores que podem ser usados `a noite (Triluma, vitacid plus e hormoskin), mas seria bom ser acompanhada por um dermatologista. Dr. Claudio

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP