Boa tarde, meu Pai está com a unha encravada. Qual especialista devemos procurar? Desde já agradeço.

  • O Dermatologista é o profissional que trata da pele, unhas e cabelos. Você conseguirá além do tratamento clínico o tratamento cirúrgico na maioria dos dermatologistas, se esse procedimento for necessário.

    Drª. Valeria Aparecida Zanela Franzon
    Dermatologia
    Curitiba / PR