Boa tarde, minha menina tem 3 anos de idade e começou a cair mechas com o couro cabeludo e, na região afetada, fica lacrimejando água com sangue. Está se espalhando. Alguém me orienta, por favor?

  • Bom dia

    Por favor agendar consulta com o médico dermatologista para avaliar o quadro e necessidade ou não de exames complementares.

    Drª. Flavia Cristina Agostinho Luiz
    Dermatologia
    Ponta Grossa / PR