Boa tarde, tenho alopécia e faço tratamento há 5 anos. Todos os anos ela volta e sempre quando aparece preciso fazer infiltração. Gostaria de saber se isso tem cura ou se tenho que procurar um Dermatologista especializado no caso de alopécia.

  • SE SUA ALOPÉCIA É ARREDONDADA E SEMPRE VOLTA, CHAMA-SE ALOPÉCIA AREATA E A CAUSA, NA MAIORIA DAS VEZES, É EMOCIONAL.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP