Bom dia! Tenho a pele das canelas mto fina e roxa. Trabalho na construção civil e às vezes bato a perna em alguma coisa, sai a pele e vira carne viva, sangra. Depois cria casca de ferida. Usei FULCIM comprimidos, não melhorou. ORIENTAÇÃO, por favor.

  • Bom dia.
    Precisa ser examinado, pelo que refere pode ser pela idade onde a pele fica mais fina ou alguma alergia ou até outras doenças.
    Não posso dar medicamentos sem ser examinado ou orientação do que você usar sem ter examinado presencialmente.
    Abraços.

     Elisangela Lemos da Costa
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Alergia E Imunopatologia
    Barueri / SP