Bom dia! Tenho siringoma na área dos olhos, gostaria de saber se com procedimento cirúrgico é possível resolver e se eles voltam. Obrigada.

  • Boa tarde. Os siringomas podem ser tratados com alguns procedimentos cirúrgicos diferentes, geralmente com bons resultados estéticos. No entanto, como essas lesões aparecem devido a uma predisposição pessoal, o fato de você tratar cirurgicamente algumas lesões, não impede que novas lesões apareçam.

    Drª. Sara Borges Pinheiro
    Dermatologia
    Montes Claros / MG