Bom dia, Doutora. Por gentileza, meu filho tem 33 anos e está com uma coceiras pelo corpo todo, ele e muito ansioso. O que pode ser isso, Doutora? Obrigada por tudo.

  • Sugiro que você questione e investigue primeiro as possíveis causas desta coceira: algum alimento? algum medicamento? Segundo passo seria um exame de sangue bem detalhado contendo função renal / hepática / tireoide/glicose. Terceiro passo procurar um dermato para avaliação.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG