Bom dia, gostaria de saber uma pomada, ou sabonete, que tire as marcas de espinhas e bolinhas que tem aparência de espinhas, mas não são geralmente nas costas e no rosto. E manchas causadas pelo sol. E também algo pro cabelo que cai demais. Obrigada!

  • Você precisa agendar uma consulta com um dermatologista para avaliação mais detalhada das queixas que está apresentando. A queda capilar pode ter várias causas. E os medicamentos usados para amenizar as manchas da pele precisam ser prescritos por um médico.

     Equipe médica Centralx