Bom dia. Meu filho está com uma verruga grande no pé. Seria para dermatologista? Primeiro apareceu um sinal, depois virou um carocinho.

  • Dermatologista! Pode ser uma verruga plantar ou outras lesões que atingem a sola do pé, infecciosas, calosidades, poroma & os tratamentos vão ser bem diferentes conforme o diagnóstico!

    Drª. Hermana Caroline Veiga de Oliveira Ferreira
    Dermatologia
    Campina Grande / PB