Bom dia. Minha filha de 10 anos apresentou uns carocinhos nas costas. O médico receitou Fluconazol. Não resolveu. Outro passou Penvir e uma vitamina. Os caroços estão aumentando de tamanho, inflamando, coçando e já aparecem noutros lugares.

  • Você precisa consultar um dermatologista para fazer o diagnóstico correto e consequente tratamento.
    Procure um especialista próximo de você através do site da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

    Dr. Flavio Leme Ferrari
    Dermatologia
    Rio Verde / GO
  • Olá! É preciso que um dermatologista olhe pessoalmente porque a história que está contando pode se referir a uma alergia ou verruguinhas virais de molusco contagioso. Uma coisa tem tratamento com medicação antialérgica, na outra hipótese, precisa retirar uma por uma. Só olhando de perto mesmo!

    Drª. Seomara Passos Catalano
    Clínica Médica
    Dermatologia