Bom dia. Sofro muito com urticária, dá uma coceira, inchaço, vermelhidão, já fiz tratamento. Tinha sumido há 11 anos e agora reapareceu, um dermatologista já disse que não tem cura. Ajude-me, por favor. Muito agradecida pela atenção.

  • Olá bom dia!

    Realmente a coceira crônica e urticária são doenças de pele que tem tratamento mas não te cura. Os sintomas podem ser bastante controlados se devidamente tratados. O ideal seria procurar novamente um médico dermatologista e dar continuidade ao tratamento. Lembrando sempre que a assiduidade do paciente no tratamento é fundamental para uma melhora do quadro.

    Espero ter ajudado!

    Dr. Caio Rosa Humaire
    Dermatologia