Bom dia. Uso um Protetor Solar Sunmax Fluid FPS 60 há muitos anos, mas agora não estou conseguindo encontrar nas drogarias. Por qual posso substituir? Somente consigo encontrar o FPS 55 para pele oleosa e mista. Será que tem algum problema?

  • Não existe muita diferença entre os protetores, pois a substância que protege do sol praticamente é a mesma em todos. O que diferencia um do outro é o tipo de loção, perfume, etc. Pode escolher qualquer um, a proteção 50 não é significante em diferença para o 60. Para o rosto, de preferência ao gel ou oil free, para o corpo o que preferir.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP