Coceira na parte de dentro dos pés, já dura quase um ano, com descamação. Já usei muitos produtos e não resolve, o que pode ser?

  • Oi !!! Seria interessante consultar um Dermatologista. Às vezes pode ser necessário fazer algum exame complementar, como por exemplo um exame micológico. Pode ser que os produtos usados tenham resolvido, mas vc pode ter se recontaminado.

    Drª. Gisele Rolim Cimino
    Dermatologia