DESCOBRI DE UMA HORA PRA OUTRA QUE TEM UMA REGIÃO DA MINHA CABEÇA EM QUE FIQUEI CARECA, ME ASSUSTEI MUITO COM ISSO, POIS TENHO MUITO CABELO. ESTOU COM MEDO DE AUMENTAR. LI SOBRE ISSO E ACHO QUE É ALOPÉCIA, PODE SER POR ESTRESSE OU NÃO? O QUE FAÇO?

  • Pode ser sim, procure um Dermato e não demora para não aumentar a área de alopecia.

    Drª. Juliana Turatti
    Dermatologia
    São Bernardo do Campo / SP