Estou com a doença "eritroplasia de queyrat", é uma área pequena e acho que nem é caso de cirurgia, mas é claro que preciso ser avaliado. O senhor trata dessa doença? Ou o senhor sabe algum especialista nessa área que possa me indicar?

  • Sugiro procurar um dermatologista. Você já foi consultado por um?

    Luiz Gonzaga de Castro
    Chefe do Serviço de Dermatologia da UFPE

    Dr. Luiz Gonzaga de Castro e Souza Filho
    Dermatologia
    Dermatologia E Venereologia
    Recife / PE