Estou com corte na testa e sei que vou ficar com cicatrizes, quero saber se teria como removê-las.

  • Bom dia! Antes de pensar em remover as supostas cicatrizes, é preciso que você espere pelo menos 6 meses. É o tempo que leva para uma cicatriz se estabilizar. Enquanto isso, hidrate bem o local e use fotoprotetores durante o dia.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP