Estou com impinge no corpo todo, fui ao médico e me deram antibiótico para tomar em 7 dias e a pomada Nebacimed, usei ela toda e não resolveu. Comprei Vodol, mas também não está adiantando, qual pomada me indicaria?

  • Primeiro que tudo "impinge" não é tratada com antibiótico. Não fique se automedicando . Você precisa de um diagnóstico correto. Dermatologia não é fácil, embora possa parecer. Procure um dermatologista de sua confiança para ser examinada e ter uma definição do que você tem.