Estou com inflamação nos folículos capilares na nuca, muitas bolhas inflamadas. O que pode ser? Qual o tratamento?

  • Olá, para um correto diagnóstico é necessário o exame dermatológico do local. Nessa região, devido ao atrito com roupa e outras causas, pode surgir a foliculite queloideana da nuca. O tratamento precoce é essencial para evitar cicatrizes. Sugiro a consulta com dermatologista da SBD.

    Drª. Ludmila Maria Corral de Medeiros
    Dermatologia
    Natal / RN