Estou com minhas duas mãos estourando, criando umas bolhas. E essas bolhas inflamam e sangram, é normal?

  • Não é normal, sugiro que evite contato com produtos químicos, sabão, detergente, e caso não melhore procure um especialista.

    Drª. Simone Russo
    Dermatologia
    Barbacena / MG
  • Oi !!! Normal não é, mas pode se tratar de alguma alergia a algum produto que vc esteja utilizando em casa. Tente utilizar luvas ao manusear produtos de limpeza. Consulte um Dermatologista para iniciar o tratamento.

    Drª. Gisele Rolim Cimino
    Dermatologia