Estou com psoríase. Pretendo fazer um tratamento em Água de São Pedro. Com águas da região. Como proceder?

  • Olá! É muito bom hidratar a pele com esses banhos de imersão. Mas, tome cuidado para não ressecar demais a pele. Consulte um dermatologista. À disposição!

    Drª. Roseli Oliva
    Dermatologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Acho bom porque o melhor medicamento para psoríase é o sol.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP