Estou com queimação/ardência nas axilas há 3 meses, não tem lesão, bolinha ou manchas, simplesmente queima/arde, principalmente a tarde ou quando faço exercícios físicos. Já troquei e também deixei de usar desodorante/antitranspirante e não adiantou.

  • PODE SER DO AMACIANTE QUE USA NA ROUPA. COM O SUOR ELE DESPREENDE E IRRITA A PELE, SE NÃO MELHORAR FAZER UM TESTE ALÉRGICO.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP